sábado, 1 de agosto de 2009

De repente, não mais que de repente

O tempo em que este blog ficou às moscas, deveras, retirou-me lentamente meu ânimo pela escrita, subliminarmente meu desejo de ser ouvida. Sem me dar conta, ele levou vários pertences meus para longe; consigo, alguns medos; boa parte da minha querida infância; pessoas que, de certa forma, eu já quis ter mais contato. Porém, esse mesmo tempo me trouxe a minha terrível saudade de volta.
Cada segundo que se passa percebo quão pequeno mundo que vivemos, a preocupação amiga não vem mais espontânea: os interesses sempre nos alcançam. Uma massificação está me sufocando, ser quem eu sou me ocupa um tempo que eu não tenho e acabo me rendendo a eles.
Queria ter mais tempo acima das preocupações, ter mais tempo com você. As pessoas vivem por outras. Queria viver para sempre, por você.
Minhas palavras não conseguem se elevar o tanto que eu preciso, espero um dia lhe dizer tudo de outra maneira, e não ter mais medo de te perder.
Por enquanto espero o tempo, mais dias se passarão, meus sentimentos permanecerão.

7 comentários:

Caroline disse...

Isso é que eu chamo de voltar com tudo :D

Ana-Gates disse...

ashuhuASHUASHU VC LEU, OBRIGADA, RITA LI

Caio Custodio disse...

seus textos sao sempre curiosos...vc diz tudo...sei la...nao sei explicar..só sei ler =D parabens pelo blog..

Unknown disse...

vooltou arrasando hein ? muito foda seu post Ana, de verdade! ;]
beeeijos ;*

Camila Arruda disse...

você é foda Ana, de verdade! ;D
adoro os posts ;*

Unknown disse...

Nossa, Ana, você tem mesmo muito jeito com as palavras, e sabe juntá-las pra que façam sentido. Adorei a intertextualidade com o soneto do Vinicius de Moraes no título! Prometo que irei ler tudo que já escreveu por aqui. Continue assim, você está no caminho certo.

- Nana disse...

como sempre, escrevendo beem.
voltou com tudo amigaa !
love u