sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Sinônimo de beleza

Hoje eu larguei minha vida sedentária e voltei para a academia. Vejo adolescentes, senhoras, garotos, e até gestantes.
Até quando uma beleza orgânica será considerada padrão de beleza? até quando fazer lipoaspiração, redução do estomago será necessário para matar um total de pessoas e ser proibido com exceçao obesidade mórbida? E porque eu não nasci na Renascença quando o padrão de beleza eram os gordinhos e branquinhos? Pelo simples fato de não podermos mudar todos o nosso destino, porém ele é mutável parcialmente enquanto o tivermos nas mãos.
Toda a culpa não pode cair no destino, e sim na mídia. Quero que todos eles vão p/ pior lugar do mundo, quem coloca um modelo de vida irreal em alguém também comete um crime, e seria mais que justo ser julgado.
Sendo gorda ou não, vou ser o que eu sou.

5 comentários:

Caroline disse...

Decidi uma coisa: Não depende do olhar alheio, depende do seu olhar.
Se pra você tá bom, pra todo mundo tá também! Simples assim, como comer chocolate HAUSUAHS ;D

- Nana disse...

Ana, fazer academia ou qualquer outra atividade física é importante por uma questão de saúde e não porque é um dos meios para alcançar um padrão de beleza.
Concordo com a Carol: somos o que queremos ser e não o que os outros querem que sejamos. Se você se acha a uma pessoa gorda e se sente mal por isso talvez seja porque você ouve demais as críticas alheias. Agora se você é gordinha e não tá nem aí, então você é bonita. e não porque se enquadrou em um padrão de beleza (seja ele qual for) mas porque você se sente bonita.

É isso o que importa.

(e me desculpe pelo tamanho do comentário rsrs)

Ana-Gates disse...

mariianaaaa! obrigada pelos comentários,me alegra ver q as pessoas podem ler e comentar sobre o q eu escrevo!!! entaoo, mas eu quis realçar o modelo de beleza meesmo! quis dizer q todos, acima da saude, estao se preocupando com a beleza, e q ela, realemnte, eh essencial =PPPP eu nao vo casa com um homem fieo, quero filhos lindos ok

Matheus Zaniboni disse...

=]

- Nana disse...

UAHSUASHASUUASHUAHS
ok, se case com um homem gato igual o Robert <3