sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Uma decisão

Há alguns dias atrás decidi minha vida e sei que não irei voltar atrás. Futuro sempre foi uma escolha terrível para mim, estava dividida em várias profissões Biológicas, escolho Humanas, mais especificamente: Letras - Unesp de Araraquara.
Profissão tão comum mas consegue me dar aquela ansiedade, aquele friozinho que, dessa vez, é desejável. Estou apaixonadamente apaixonada por Português, será uma honra extrema para mim poder ter o conhecimento total sobre tal e poder, finalmente, escrever os melhores textos que façam todas as pessoas rirem, chorarem, se emocionarem e dizerem: com certeza em cada página desse livro está impregnado um amor sem limites.
Eu me imagino daqui 2 anos morando só, numa cidade na qual eu amo, fazendo o que gosto, me apaixonando cada vez mais por essa língua perfeita, me casando quando concluir o campus, tendo uma filha com olhos verdes, sendo a pessoa mais feliz do mundo.
Esse destino é meu e ninguém poderá me tirar dele, pois faz meu coração bater exagerado sempre.
À ti, Letras, declaro meu puro e apaixonado amor por todo o resto do universo.

Um comentário:

Caroline disse...

Eu não me decidi, e dai ? UHASUHSAUHSAHUSAHUSAHU e se nascer com olhos verdes, me manda uma foto, siim ? HUSAUHSAHUSAHU ;*