quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Uma pessoa

Minha vida: falta de tempo, problemas, falta de tempo, pessoas boas e ruins, falta de tempo, escola, falta de tempo, viver, falta de tempo.
Como um mero sentimento ainda pode me manter feliz? me pode fazer querer viver para acompanhar apenas uma pessoa? e ainda, como eu não consigo vê-la como humano?
Pelo simples fato de sua essência ser incomparável, não consigo amar outra pessoa, não consigo me imaginar sem você, é como se fizesse parte de mim. É algo além de ser um humano, além de querer viver, além de qualquer riqueza.
Mas aí vem a Senhora Realidade, me acorda e me faz ver que nada pode ser tão verdadeiro quanto o fato de nunca podermos ficar juntos.
Primeiro amizade, depois admiração, paixão, e, enfim: amor.

6 comentários:

Caroline disse...

Paixão: o sentimentos dos frágeis, bobocas, e principalmente, o sentimento dos humanos.
Tem como escapar ? Não !

Ana-Gates disse...

não é paixão, carol! eu sei que dessa vez não é

Caroline disse...

então eu te pergunto: tem como decidir se vc quer amar ou nao ? resumindo: o coração eh a maior armadilha que existe. UHASUHSAU momento depre

Camila Arruda disse...

é isso aí, quando a gente sente que a paixão deu lugar ao amor é quando sentimos o desespero, a angústia, aquela sensação de que não existe nada comparado ao ser amado e se torna pior ainda quando a realidade joga na nossa cara que não podemos tê-lo..:/
Maas fica tranqs que ninguém morre de amor! :)
post perfeito! ;*

- Nana disse...

o amor pode ser sim um sentimento cheio de dúvidas, lágrimas que vem não sei de onde e nem pq e dores que aparecem n sei como. Mas a Camila tah certa, ngm morre de amor e pode ter certeza que 100% das mulheres jah tiveram um amor n correspondido. Isso só prova que, assim como tudo na vida, isso eh passageiro.
Então nos perguntamos: pra que amar se de uma forma ou de outra esse amor pode desaparecer tão rápido quanto surgiu?
A resposta óbviamente eu n tenho, se tivesse acho que teria evitado várias paixonites dolorosas e desnecessárias.
Mas o ponto é: se vc ama e n está sendo correspondido vale apena parar de olhar apenas para aquela pessoa. Quando gostamos de alguém é como se houvesse uma venda que nos impossibilita de enxergar ao redor, de perceber que existem pessoas na mesma situação que vc, mtas vezes pessoas que TE amam e VC não corresponde pq está totalmente focada em um ser que n te merece.

Não sei mais o que dizer, rs...
Toda a sorte do mundo pra vc Ana :D
E parabéns, vc escreve mto.

Ana-Gates disse...

OBRIGADA A LOT TODOS OS COMENTARIOS =D