sábado, 12 de dezembro de 2009

Filosofar e...filosofia

A vida não é breve, nós que a tornamos breves aproveitando apenas poucas partes dela, e o resto é apenas tempo; assim dizia Sêneca. E realmente, se eu vivo, logo não serei sinônimo de um tempo que se foi ou que virá, mas sou o amor, a dor, o desejo, a paciência, sou o ar, a sombra, o luar, "e dia após dia eu fluo pelo seu coração". Minha vida não é uma equação, sendo assim posso ser o que eu quiser.
Às vezes eu imagino que não existe ninguém além de mim, que eu sou a única a vivenciar os melhores momentos, ninguém está aqui para me vigiar e me julgar, imagino poder ser como eu realmente sou, não usar mais nenhuma máscara.
Eu cansei de esperar, de assistir, de ficar parada. Eu quero a minha vida, quero perder para ganhar.

2 comentários:

Caroline disse...

posts que acabam com frases tocantes ! 'quero perder para ganhar.'

Nathália Marcelino Vieira disse...

"quero perder para ganhar". Adorei o post e como sempre, vc sente o msm q eu. As vezes me sinto sozinha no mundo, meio afastada, diferente de todos, mas depois me aceito como sou e percebo q sou melhor assim. Te amo