quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Offline

Sim, mais uma amiguinha está desconectada. Eu venho desde 2007 me prometendo desviciar do tal MSN, mas não conseguia até que uma onda de raiva por mais de 10 janelinhas laranjas me despertar e enfim querer esquecê-lo. Eu perco tempo demais em sites de relacionamento, isso é tão óbvio quanto eu desistir de várias outras atividades por mais "10 minutinhos" na rede. Excluí e não tenho receio de viver sem. Já teve época que eu estive mais de 15 horas conectada, e isso me envergonha muito. Hoje eu vivo só de Orkut, e ainda porque há vários links disponíveis lá que em sites normais eu demoraria p/ encontrar. Portanto, é fácil viver sem Orkut ou então usar uma acc fake.
Aonde eu ando gastando o meu super Tempo? eu tenho saido mais de casa, tenho assistido mais séries(atuais: Lost, Dexter, Desperate Housewives, e Vampire Diaries, House), tenho tirado mais músicas na guitarra e menos stress.
Quer ter contato comigo? oras, estamos com tantas tecnologias à disposição que seria uma covardia dizer que ninguém mais consegue se corresponder comigo. Telefone residencial, celular, orkut, e-mail, e a minha própria casa.
Obrigada pela atención, yo espero que tenha respondido suas dúvidas.
Qualquer coisa, call me.


Beijos de sua nova amiga desviciada

5 comentários:

Caroline disse...

desviciar-se! a melhor coisa a fazer antes de começar um novo ano! Boa sorte nessa fase :D

Amandinha disse...

Hahaah eu ri demais com a parte em espanhol :D
Imagfina vc flando isso ao vivo ? auhsuahsa
Isso aê, boa sorte amiga ! ;*

Nathália Marcelino Vieira disse...

Oooi nova amiga desviciada
eauhuehuea
Boa sorte!

Mariana Somensi disse...

isso aee anaa ! :)

Alma Poética disse...

O DESVICIO SO FAZ COM QUE LEVE AO PROXIMO VICIO RSRSRSRS BJUX ANJO SEJA BEM VINDA ESPERO SUA VISITINHA MEU BLOG MINHA SEGUIDORA