quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Nostalgia

~Parte 1 - Nas últimas semanas que se passaram eu andei reparando mais no que eu sou e no que eu era. Várias vezes me peguei remoendo imagens felizes da infância e tristes agora por não ter volta. Penso muito nas pessoas que fizeram parte de mim e hoje já nem as vejo mais, penso muito na minha avó(a qual eu passei grande parte da infância e adolescência aos seus cuidados), e então vejo que não há comparação alguma pelo momento de agora...não pode haver. Tudo mudou rápido, cada um se adaptou de um jeito, as palavras, os tons e olhares já não voltam ao que eram.

~Parte 2 - Voltei a assistir animês, por incrível que pareça, aos 17 anos, e, consequentemente, à desenhar. Me sinto mais feliz de aumentar o elo do meu eu agora com o meu eu passado.
P.s: que ninguém venha dizendo que animê é coisa de criança :( HSAASHUsahu

Um comentário:

Mura disse...

Deixei de achar que animê era coisa de criança boba quando conheci o Cowboy Bebop. Até então só conhecia Pokemon e Cavaleiros (bendito Yu Yu Hakusho que veio aos meus 19 anos de maturidade animezistica!). Animê não é coisa de criança.

Mas, olha, que legal saber que você percebeu que as coisas não vão voltar a ser como eram e nem por isso a sua vida será "pior". Existem muitas metáforas da vida como um rio, um caminho e tudo o mais, e todas ensinam a mesma coisa, que o passado pode nos ensinar muita coisa, mas sempre será passado.
As coisas não vão voltar a ser como eram. Mas por estar diferentes você também está, e esta é a sua possibilidade de conseguir de fato ser mais feliz.