quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Um amor, uma vida

São 23:22, viro a esquina com amigos, ando algumas quadras, sinto o ar da noite entrando em meus pulmões e, com um efeito mágico, todos meus problemas são retirados de meus pensamentos.
Vejo sombras e penumbras, vejo pessoas, vejo, inesperadamente, você. Minha respiração falha,mãos gélidas, o coração acelerando. Pensamentos em coma, sentimentos à flor da pele.
Eu não sei se conseguiria te ter ao meu lado, não sei se suportaria ver sua imagem ao meu lado todas as vezes que sentir saudade de ti, não sei se conseguiria sentir teu coração junto ao meu sem ter uma parada cardíaca. Todavia, eu não consigo me imaginar com mais ninguém, não consigo parar de pensar em outra pessoa se não você. Esse tempo em que ficamos separados só me faz querer te ter mais e ter mais receio de não ser apropriada para teus sentimentos. 5 anos que te conheço e nenhum a menos que te amo.
Por que eu tenho que sentir isso? ;-;

Um comentário:

Mura disse...

Uau, triste e lindo.