segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Desafiando o meu Eu

Aquele medo mais persuasivo, o coração cada vez mais pulsante, os olhos cheios de lágrimas, o desespero invadindo os últimos rastros racionais em meu cérebro. Desespero. É a palavra certa para descrever o que eu sentia em relação ao tempo, em relação ao meu destino.
Estou cada segundo que passa a curtir mais e mais minha vida. 15 anos talvez não sejam pouca coisa, descobrirei isso logo. "Não é tempo de se preocupar", ela disse, e quem sou eu para viver na injustiça? sou um humano controlado, porém com sentimentos que me destacam da massficação. Sentimentos, sempre os mesmos. Sorrio para eles na mesma fração que me impõem algo novo.
Estou tentando me autotreinar para poder, além de sobreviver, viver lá fora. Sozinha, alvo de qualquer pessoa má intensionada, paciente de um destino incerto. A luz do sol desvia-se dos galhos mais compridos e alcança as raízes.
Não sou mais uma, nunca fui. Fazer valer a pena é lenda, o que eu quero é fazer história.

2 comentários:

- Nana disse...

"Fazer valer a pena é lenda, o que eu quero é fazer história."
Junte-se ao clube Ana :D

o post tah simplismente perfeito
*--*

Nathália Marcelino Vieira disse...

Anaa, post perfeito !
O mundo é um labirinto pra quem não sabe o que quer, entao faça o que te deixa feliz!
"Fazer valer a pena é lenda, o que eu quero é fazer história."
Amei, disse tudo :)
Te amo
Bjo