quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Pessoas são...pessoas

Estou cansada desse mundo feito de lixo, feito de miséria, desilusão, estresse, impaciência, desinteresse. Olhando nos olhos alheios e vejo sua ausênsia, seu sofrimento.
Por que as pessoas gostam de sofrer? de lançar olhares vingativos? de, então, fugir sem ninguém e sofrer? Eu odeio todo mundo. Odeio. Simples. Odiar sem sentir remorso pois todos merecem. Vão à merda.
Quanto eu mais penso em me livrar dos pensamentos sofridos, eu mais me enrosco em pessoas inoportunas, e não são só pessoas, são vagas lembranças, lembranças decisivas. Elas todas vem por cima de mim, me arrastam para baixo e olham em meus olhos me pedindo para implorar, me fazer jurar nunca mais procurá-la.
Cansei de toda essa burrice, essa merda que estou vivendo, nesse lixo que me destrói, que tira minha felicidade por ver um sorriso.
Vão todos para o inferno. Minha vida tá cheia de pestes e vou matá-las uma por uma, vou fazê-las sofrerem, vou lhes arrancas tudo.
Hoje não é mais um dia comum.

Um comentário:

- Nana disse...

nossaaa, quanto ódio nesse coração.
Toma uma flor pra colocar mais amoooor na sua vida :D
IUHSAIASHJIASJIAS

to de brinks ana, compreendo sua revolta e é mesmo muito bom mandar todo mundo se fuder.
VAO SE FUDER KCT.
pronto, me uni á você hehe.

Bjao, ficou ótimo o post.