terça-feira, 10 de novembro de 2009

Esperar não é regredir

Hoje já é Terça. Óbvio. Humanos são tão óbvios! E, mesmo assim, ser amigo de alguém é, para mim, a tarefa mais difícil que existe. Quando eu amo alguém, tento fazer o meu máximo para não decepcionar, mesmo se for em uma simples amizade; por que? oras, se alguém deposita sua vida em mim, tenho que cuidar bem, não posso magoá-la, não posso nem pensar em comparar as pessoas,tenho que ajudá-la, esperar o tempo dizer se tá tudo certo ou não. Realmente difícil e trabalhoso. Mas não há nada que pague uma boa amizade que você possa contar sempre, sem sentir que está atrapalhando. É extraordinário ver pessoas que te entendem, podem dizer as opiniões sem medo.
Eu acho que finalmente encontrei uma "Best", não sei por quanto tempo, nem o porque.
Esse post é apenas p/ deixar marcado no tempo que eu nunca irei esquecer minhas amigas, em especial, a Nathália.

Obrigada

5 comentários:

- Nana disse...

muito bom mesmo ana. amizade é tudo e para ver isso basta se imaginar sozinho por um minuto enxergar o quanto n somos nada sem os amigos.

Juliana Raihadd disse...

Anaa !
um post seu muito antigo voc desejava uma amiga verdadadeira.
Encontrou umas 8 !
auheeahehaehaeheuhuea
Agente sabe que seu xuxuzinho é a Nathy mas todas nós estamos com você e estaremos sempre prontas pra te estender a mão quando você precisar. Afinal amigos são para isso. Agente briga mais agente se ama MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO.
Beijooos de uma amiga ;*

Nathália Marcelino Vieira disse...

Anaaaa !
eu te amo, pode contar cmg sempre !
Best!
:)

Amandinha disse...

*-------------------*

Caroline disse...

eu estarei aqui sempre, pra fazer pocinhas das suas maluquices ;P