quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

"1" (há várias interpretações)


Estamos sendo cada vez mais competitivos, invejosos, gananciosos, e destrutivos. Ninguém pode-se dizer q nunca o fez, estamos tornando isto um hábito. Também há pessoas que ñ querem nos fazer isso e fazem sem perceber...isto é o resultado da mesmice estressante do dia-a-dia que passamos.
Acredito que nosso humor/sorte muda sempre que nós conversamos com alguma pessoa boa ou uma ruim(ou passamos uma experiência boa ou ruim). Nosso mundo se desfaz de todas as coisas boas que passamos por uma simples dor de cabeça temporária que nenhum remédio científico cura. Precisamos acreditar mais em nós mesmos e esquecer o vizinho sempre, não é sempre a mesma coisa que faz todos felizes. Precisamos saber o que nos agrada ou não, isso leva muito tempo, há pessoas que desistem.
Os gestos mais simples são os de maior importância hoje, estamos deletando-os da nossa rotina...Um dia não haverá mais amizades. Me sinto mal quando alguma pessoa não responde com tal exigência minha, mas não posso culpá-las, por pior que seja, cada um pensa de um jeito.
Todos os habitantes da terra passam a vida inteira procurando um amor para a vida toda, mas nem metade o encontram. Talvez seja destino, não há como ser tudo perfeito, mesmo com a internet facilitando nossa escolha e rapidez. Gostaria de encontrar um dia, nem se for daqui 20 anos, uma pessoa que me ame tanto como eu.


"Poderíamos ser melhores se não quiséssemos ser tão bons" Freud

O amor move tudo.

Nenhum comentário: