quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Mais um dia


Resolvi criar um Blogg por três questões. A qual me inspirou foi tentar expor minha idéias ao mundo. Ri e fiquei pensativa quando ví num horóscopo de uma revista de moda escrito algo como "É hora de criar um Blogg!". E a última, e mais fácil de descrever (pois todos passam por isso todos os dias), é nada para fazer e ter enjoado da rotina...
O ano escolar está acabando, ñ sei se me sinto bem ou mal. Às vezes me dá uma louca vontade de ir lá, às vezes, de nunca mais voltar. Odeio matemática (ou o professor..., mas isso é apenas uma desculpa de qualquer escolar em crise)
O ser humano é realmente estranho, quando parece que nós o entendemos, há mais alguma questão a ser discutida. Incrível como questões pessoais ficam na nossa cabeça e ñ saem por na-da.

Acredito que quase ninguém irá comentar nesse texto, pois tão confuso está... Espero que alguém goste.

Paz para todos (já que td o que queremos fazer, ñ dá por motivos simples)

Nenhum comentário: