quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Tudo ao mesmo tempo


Acredito que ñ há um momento preciso para dizer com certeza: Hoje vou escrever, hoje estou com inspiração, hoje irei fazer algo revolucionário. Encontro inspirações em alguns segundos do dia, não irei mais desperdiçá-los, nem se eu disser algo completamente absurdo.
Há dias que me dá vontade de escrever tudo o que passa no meu cérebro, ñ importa o que digam (elogios, críticas), não importa o que houver, o que importa é que elas fiquem sabendo.
Ví algo como "Casal holandês nega ter comprado bebê pela internet" num jornal. Quanto custa a vida? 10 mil euros?, não importa o tanto, o dinheiro paga. Não consigo acreditar nas notícias de jornal, por mais q provem, ñ há razão para uma pessoa fazê-lo. Dou graças a Deus por morar numa cidade de interior, ñ é mta coisa, mas há suas vantagens (pouco vandalismo, todo mundo conhece todo mundo, não há tanta poluição, e por aí vai infinidades de coisas que ñ reparamos no dia-a-dia quando estamos com algum destino marcado).
Resumindo: foi isso o que me veio na mente hoje.

Justiça para todos.

Nenhum comentário: