quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Os dias voam


Daqui a pouco o relógio soará 24:00 e estou ainda aqui, desperdiçando mais um dia normal de uma adolescente no computador. Pessoas se divertindo, pessoas morrendo, pessoas desabrigadas. Por que o mundo ñ é justo? o dinheiro move até a fé. Não gosto daqui mas também ñ acho q valha a pena ficar pensando num mundo de todos. Nada vai mudar, por enquanto o mudo ainda está vivo, talvez fosse bom não termos o famoso pulmão do mundo (Amazônia), creio que metade do mundo iria se "tocar" (ou iriam abandonar a terra e ir procurar água em Marte).
Creio também que o primeiro post desse blogg sempre irá ser o mais lido. Não sou igual a ninguém, ñ ouço as mesmas músicas que as pessoas da minha idade ouvem, ñ gosto dos ídolos mais populares, ñ gosto dessas coisas todas, mas, ao mesmo tempo, sou igual a todos. As pessoas são muito estranhas, acredito que quem ler isso ou irá me odiar ou irá achar alguma frase na qual poderemos compartilhar.
Nunca entendi ninguém, às vezes prefiro objetos do que me relacionar!. As pessoas, a cada dia que passa, estão se tornando mais consumistas, e, ao mesmo tempo, algumas morrendo de fome.
Cada um pensa no que lhe pertence e estçao nem aí p/ vizinho, o que não sabem é que TUDO É DE TODOS, aprendi hoje a fazer o bem e ñ querer nada em troca...talvez esse seja o espírito mais essencial da amizade, talvez, se der sorte, ganharei mais do que doarei. Isso não importa, irei morrer algum dia, nada mais valerá, nem 1 centavo.
Enfim, não há como salvarmos o mundo. Não há como salvarmos nós mesmos. Não há nada que se encaixe perfeitamente nessa vida corrida.


Bom resto da sua vida!.

Nenhum comentário: