quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Complicadamente simples


O mundo está um desastre; dólar volta a operar acima de 2,50; divórcios no Brasil crescem 200%; crianças, a cada vez mais, estão sendo mortas; uma única célula de câncer pode gerar tumor; pessoas usam drogas. É impossível falar( mesmo se for por cima), de todos estes assuntos que aparecem todos os dias nos jornais e nos preocupam cada vez mais. Com esta justificativa, falarei de algo diferente hoje, que me faça esquecer isto por uns minutos.
Sempre que vejo algo novo, penso como o mundo é grande mas, com o passar do tempo, preciso mudar de rotina de novo, sempre. Comparo isto com a nossa alimentação, sempre temos que fazê-lo, se não passamos mal.
Quero tentar ficar o maior tempo possível longe do computador/televisão e fazer coisas que sempre fiz e que me tornaram o que sou hoje sem pensar em ninguém, em nenhum comentário, em nenhuma vida diferente e irreal aos meus olhos.
Minhas palavras podem ser estranhas para alguns, mas é assim que aprendo, preciso reaprender sempre (com novos sentimentos ou mais fortes) o que já fiz para poder ter certeza que estou no caminho certo, que sou feliz do modo que escolhi, que não desperdicei minha vida até agora e que minha fortuna está no que sou e ñ no que tenho.
Sei que ñ sei nada comparado ao mundo, tento dar meu melhor para um dia saber o sentido da minha vida, sendo que todos nascem com alguma missão. Quero reencontrar pessoas que não vejo há algum tempo, nem se for que para isso minha missão tenha que acabar. Vivo pelas pessoas ao meu redor (ultimamente para minha família e alguns animais), compartilho todos os sentimentos que tenho.
Sei que esse texto ficou muuito meloso e que muitas pessoas vão falar que há muitos erros do meu ponto de vista. Não quero ser indiferente. Estou ainda no começo da minha missão, quero fazê-la e compartilhar com pessoas que eu goste de verdade, para isto, precisarei cortar algumas ligações e começar outras.

Não sei quem irá ler este texto, se vc o achou ruim, diga-me, assim, poderei melhorá-lo pois ainda tenho só uma visão de mundo.

Bom final de semana e boas férias.

Um comentário:

Caroline disse...

Um diia eu ainda vou escrever assim, igual vc !