quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

às vezes não



Não escrevo do nada, já mencionei isto antes. Hoje me ocorreram várias coisas desde o momento que cheguei na escola até agora. Nossa vida toma um rumo drástico do nada e por bobeiras que poderíamos não tê-lo feito. Ser franco pode ser sinal de confiança numa amizade mas é ruim sempre.
Amizade, a coisa mais difícil e estranha que existe. Nem sempre as pessoas estão no mesmo plano de pensamento e, nisso, ocorrem discussões que nunca ocorreriam, juras são quebradas. Ninguém acredita piamente em nenhuma outra pessoa, não há como fazê-lo, principalmente após amargas experiências.
Meu blog mais parece um diário sentimental ou uma novela do que um blog de uma pessoa normal, tanto faz, ninguém deve ler isto mesmo!.
Tempo, ñ dá para o acompanharmos, a vida muda num piscar de olhos enquanto ainda estamos "caindo na real". Agora estou triste, daqui dois minutos posso ñ estar mais. Às vezes me sinto triste, mas sei que logo passa... esta está demorando.


"Damos a nossa confiança, a maior parte das vezes, por uma questão de vaidade, porque queremos falar, porque queremos conquistar a confiança dos outros, mas também para podermos trocar segredos"
La Rochefoucauld


Confiança ñ é para muitos

Nenhum comentário: