domingo, 18 de janeiro de 2009

Algumas 168 horas

Na semana seguinte irá recomeçar minha rotina escolar. Sinto-me como se fosse uma parte de um quebra-cabeça gigantesco que está se completando novamente em algumas horas. Na verdade quase nada se encaixa; cada um está apenas fazendo o que é seu, sendo que na maioria das vezes sem pensar no próximo, ñ há nenhuma surpresa nisso no “hoje”.
Vou para o primeiro ano do ensino médio, sou “caloura” novamente, isso me faz querer voltar ou avançar um ano, não me habituo fácil. Espero pelo menos conhecer algumas pessoas novas que façam diferença na minha vida.
Futuro estará aqui, quantas vezes tentamos moldá-los apenas para nós mesmos sem algum êxito? . Tento me distrair para o agora, canso-me de tudo o que é demasiado e tento ocupar todos os minutos. "Agarre-se à memória, é tudo que você tem".
Como todas minhas férias anteriores, esta se permaneceu a mesma alterando apenas minhas experiências. Assim como reconstruir uma casa antiga, minhas experiências (as paredes, no caso) aumentaram e com elas, novos sentimentos.
Nada do que está aqui é alguma revolução, às vezes tenho vergonha deste blog mas ao mesmo tempo penso em progredir para um dia saber realmente escrever um texto bom.

2 comentários:

Unknown disse...

"Agarre-se à memória, é tudo que você tem".

um trecho do post que diz poor miim !

e obg por mudar a cor Anaa :]

Beijos ;*

Ana-Gates disse...

HUASHUSAHU é da música dos Distillers!...Nada, vlw vc por me avisar q a cor tava sux... =)