quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Novos horizontes

Quero mudar de vida. Não quero ser a mesma de sempre, ñ quero viver como todos, ñ quero ser apenas mais uma menina para um menino pegar e no dia seguinte nem olhar na cara, ñ quero ser mais uma qualquer que podem julgar apenas pelo exterior e dizerem o que sou sem sombras de duvidas e me odiarem por ñ conseguirem me superar em algo ou ñ. Quero pensar só em mim e em quem eu gosto(sei que estou sendo egoísta, é o que quero ser pois no caminho que estou, quase nada está me fazendo alguém que vale viver sem culpas e ter orgulho de minhas obras). Quero utilizar cada segundo que me dão, viver sem compromissos inacabados, sem preocupações na cabeça, sem desafios de amizade que quando for adulta e ter minha família construída, não valerão nada além de me ajudar a cultivar uma raiva que me destruirá por ter sido tão trouxa.
Não tenho medo de me alterar, as pessoas têm mudado muito ultimamente(e para pior), talvez esta época seja a melhor de minha vida, ñ quero desperdiçá-la como a maioria. Estou sendo severa com todos e comigo mesmo por vários motivos, ñ é fácil fazer uma escolha para sempre, criar um hábito que ñ se desfazerá. Quero estar preparada para tudo o que me ocorrer nessa pequena missão, vou dar o melhor de mim em tudo o que fizer e saber que valerá a pena. Estou disposta a tudo para não ser mais uma entre bilhões de pessoas.
Não escrevi 2 parágrafos por escrever, minhas mudanças começaram a ter vida hj. A vida é muito pequena para pensarmos em problemas que ir-se-ão no próximo verão, ñ quero saber dos meus e de ninguém que eu amo, tentarei fazer minha vida algo que sirva para mim subir até o lugar que sempre quis estar. "Apenas nós mesmos podemos nos derrotar", se jogarmos perfeitamente, o outro será derrotado, mas se termos falhas; perderemos por nossa culpa. Não vou mais me prejudicar por ninguém que tentar afundar o castelo que estou contruindo desde que nasci.
Meus novos hábitos?"Nós construímos nosso século". Quero viver como antigamente, saber me cuidar, fazer cada gesto ter seu valor merecido... Não entrarei mais no MSN, no orkut só no FDS ou em casos raros (continuarei postando sempre), passarei a fazer atividades que não faria nunca, e por aí vai. Também esta deve ser a útima vez que reclamo e dou satisfações para a tela de um computador. Obrigada para quem conseguiu ler pelo menos um texto meu.
Jacqueline, Caio, Carol Bufelli, Mariana Campitelli, Juliana Haddad, Nathy Rúts, Dani, Matheus Yamaki. Estas oito pessoas(Claro que há mais, se vc ñ foi cidado, deixe um recado e, se for importante mesmo para mim, te acrescento aqui)são as quais que mais me fizeram chegar onde estou e devo muito mais que sentimentos a eles quando precisarem de mim. Obrigada por tudo.

"409 In Your Coffeemaker


Eu me sento num estado de devaneio
Com todas as suas palavras voando sobre a minha cabeça
Mais tempo é desperdiçado
Numa confusão

Deve parecer óbvio para você
Seus gritos e choros nunca funcionarão
E todo seu tempo é desperdiçado
Na minha confusão

E estou olhando pra trás agora
Para onde eu errei
E por que eu não consegui me dar bem
Meu interesses estão desejando
Se libertar dessas correntes
Essas correntes que controlam
Meu objetivo futuro

Eu me sento num estado de devaneio
Com todas as suas palavras voando sobre a minha cabeça
Mais tempo é desperdiçado
Numa confusão

Talvez eu seja apenas muito preguiçoso
Ou talvez eu sofri uma lavagem cerebral para pensar desse jeito
E todo seu tempo é desperdiçado
Numa confusão"


Green Day

4 comentários:

Caroline disse...

'as pessoas têm mudado muito ultimamente(e para pior)'

ee se teem mudadoo viu !
Obriigada pelo noome no post, goostei mesmo viiu ana !
estarei sempre aqui :D

**errata: Carol BufeLLi

Unknown disse...

Anna! tah mto bom seu texto!
Caramba!
valeu por me citar mais de boa axo q faltou citar a Nathália sua parça roqueira!
Boom ! Parabéns!

Ana-Gates disse...

JULIANA /O/
sim, faltou ela, faltou mais um porre de gente :x, acho q umas 5 pessoas UHASUHSAUHSA, bom, verdade, vou por ela ^^. E nada por t citar, vlw por sair aquele dia p/ me ajudar lá...

Caio Custodio disse...

\o/

kawaii desu nana-chan!