sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Experiências nulas

Concluí um livro hoje. Talvez um livro não seja muita coisa para vc mas para mim é como viver noutra vida, ter outra visão, diminuir meus preconceitos e aumentar meu mundinho, enfim: me expandir. Quero ler cada vez mais para saber viver melhor, para ter mais experiências, para ter mais válvulas de escape, para ser o que sou sem ter vergonha de errar por falta de informação. Errar muito é saber pouco.
Sempre gostei de ler mas nunca pensei no bem que me traria(falando de escola, escrita). Um livro me traz mais experiência do que viver por vários anos, ler para mim é como uma necessidade humana, ñ consigo parar de ler por muito tempo. É impossível alguém odiar a leitura e a escrita, sem estes dois nós não seriamos nada, seriamos, talvez, iguais a nômades.
Filmes e livros. Filmes são adaptações de livros, sempre puxando mais para a ação e trocando algumas partes para ter mais telespectadores, pois a maioria tem preguiça de ler livros. Livros são a obra integral, neles sempre há algo novo para se descobrir(é como algo mais aprofundado do assunto), os sentimentos são mais detalhados, enfim: um complementa o outro mas ñ vale apenas ver filmes.
As pessoas cada vez mais estão se tornando preguiçosas e consumistas(preferem um celular de última geração do que um simples livro), pensam que o conteúdo essencial para sua vida entrará em si com seu próprio tempo e sem sacrifícios; ocorre o contrário, li mais livros do que a escola pediu e ainda me sinto totalmente incompleta, ler é essencial para todos.
É isto o que eu acho da leitura, sei que meu texto ñ está muito bom, eu reescrevi 2x, meu blog é totalmente from hell!.
Peço que comentem, é o seu comentário que ainda me faz continuar nessa jossa!. :/

Bom final de semana a todos.

Por quanto tempo vou deslizar?
separar meu lado
eu não acredito que seja ruim
cortar minha garganta
é tudo o que eu sempre
ouvi sua voz numa fotografia
eu imaginei que ela trouxesse o passado
de volta depois que você sabe não há como voltar
preciso levar para o outro lado
os séculos são o que devem ser
um cemitério onde me casei com o mar
coisas mais estranhas nunca mudariam meu cérebro
preciso levar para o outro lado levar para o outro lado
levar, levar por quanto tempo vou deslizar?
separar meu lado eu não acredito que seja ruim cortar minha garganta é tudo o que eu sempre

Otherside
"derramei minha vida em um copo de papel
o cinzeiro está cheio e estou falando demais
ele quer saber se ainda sou uma vadia
preciso levar para o outro lado
uma estrela escarlate está em minha cama
uma candidata para minha alma-gêmea que sangrava
empurre o gatilho e puxe o fio
preciso levar para o outro lado
levar para o outro lado
levar, levar
por quanto tempo vou deslizar
separar meu lado
eu não acredito que seja ruim cortar minha garganta
é tudo que eu sempre me deixe ligado
me leve para dar uma volta
acabe comigo e me deixe do outro lado
eu grito e digo que ele não é meu amigo
e ele nasce de novo
por quanto tempo vou deslizar?
separar meu lado
eu não acredito que seja ruim
cortar minha garganta
é tudo o que eu sempre
eu não acredito que seja ruim
cortar minha garganta
é tudo o que eu sempre"
Red Hot Chili Peppers

Ana-Gates

4 comentários:

Unknown disse...

pow, dps de ler isso, acho que eu vo amanha na biblioteca, pega um livro pra ler '-'
fico moh bom ! ;D
bejo bejo (L)²

Caio Custodio disse...

é mesmo...

odeio filme adaptado de livro >_>"

não assisti e não estou com vontade de ver a merda que deve ter ficado o filme do crepusculo,,

Ana-Gates disse...

VS VAI LE O LIVRO?

Caroline disse...

' Errar muito é saber pouco '

talvez errar muito é querer saber muito !


... sem mais.