terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Sentimentos contrários

O ciclo sempre é o mesmo; nascemos, crescemos, nos reproduzimos ou plantamos uma árvore e morremos.
Os "15 minutos de fama" ultimamente tem sido maiores, quando uma pessoa alcança o auge(mesmo após sendo "vencida" pela concorrência)ela aproveita e quando essa mesma pessoa fica doente, aproveita de novo...Pra que divulgar a vida tão em público? todos sabemos o que são doenças quando estamos doentes, mas os famosos ultimamente tem escrito algo como "Como isto foi ocorrer comigo? Por que comigo?", parecem serem unânime, que só eles podem ter justiça, que são o centro do universo e que quem estiver lendo o tal artigo cheio de reclamações, irá salvá-lo do destino. Talvez quando muitas pessoas que tiveram seus nomes na história morrerem e serem salvos; nós, meros mortais, poderemos compartilhar de tal cura. Há pouco tempo ocorreu algo parecido no Brasil, o famoso Rolex do apresentador Luciano Huck foi roubado e como sempre, ficou na primeira página dos jornais.


~~ Comentários nada a ver e conclusões ~~
Dizem que no Japão ñ se costuma dizer sua opinião(estaria condenada? :O), eles vêem o caso com todos os olhos possíveis e ñ dizem o que acham. Mesmo sua cultura sendo uma das mais interessantes, suas disciplinas fazem muita pressão aos estudantes desse país.
Outro dia vi um documentário no qual dizia que dormimos 1/3 de nossas vidas, muitos acham ruim mas é inevitável enquanto ainda somos humanos. Imagine, se vc tiver 21 anos, terá dormido 7! dá para fazer muita coisa em 7 anos.
Outro documentário que vi foi sobre nudez, é incrível como no mundo há tantas culturas. Enquanto no Japão há o tal ritual cheio de etiquetas para se tornar uma verdadeira gueixa, em outros países pessoas indo à praia nuas e outras posando.
Você gosta de ser humano? tá certo que somos a imagem e semelhança de Deus...mas se nós fossemos melhores? sem defeitos? Ser humanos prontos? felizes até quando tudo parece errado?.Talvez se fosse assim, nem tudo perderia a sua graça, mas enquanto não podemos, prefiro ir me construindo com apoio de outras pessoas(não qualquer uma)e não ser um monstro(pessoas que mesmo velhas, ñ aprendem o que é a vida, seu ensinamento, suas obrigações e gananciosas, ñ compartilhando nada).
Como Sherlock Holmes diz:"A mente é um quarto oco, nós devemos colocar o que nos fará útil". Seria mais que um mito seguir esta frase, darei-lhe um exemplo: fofoca ñ nos dá utilidade nenhuma, até estraga nossa reputação...mas quem vive sem?. O pecado nos destrói lentamente, eu ñ sou a mesma de 4 anos atrás.
Devem ter se passados já uns 30:00 desde que coloquei o título deste post, será que ele foi bem usado? alguém passará a me odiar?Não sei e tbm ñ quero mais saber de nada disso. Viva e deixe morrer

"Viva E Deixa Morrer

Quando você era jovem
E seu coração era um livro aberto
Você costumava dizer "Viva e deixe viver"
Você sabe que dizia
Você sabe que dizia
Você sabe que dizia
Mas se este mundo sempre em mutação
No qual vivemos
Faz você se render e chorar
Diga "Viva e deixa morrer"
"Viva e deixe morrer"

O que importa para você?
Quando você tem trabalho a fazer
Você tem que fazer direito
Você tem que mandar os outros pro inferno
Você costumava dizer "Viva e deixe viver"
Você sabe que dizia
Você sabe que dizia
Você sabe que dizia
Mas se este mundo sempre em mutação
No qual vivemos
Faz você se render e chorar
Diga "Viva e deixa morrer"
"Viva e deixe morrer""

Beatles

5 comentários:

Unknown disse...

éah realmente a vida é assim....


- NASCEMOS
- CRESCEMOS
- MORREMOS...


apenas um ciclo de vida... axu issuh tãão podre...
tipo as vezes fico pensandoO... pra qe viver sendo qiii um dia iremos morrer?
BoOm naum nego tenhuUu medo de morrer... mas fazer se '' DEUS '' quis assim é o que devemos cumprir... digo apenas uma coisaa... viva a vida intensamente, naum ligue para as coisas tontas da vida... vida,,, viva,,, ii viva,,, pois uma hoOra, um dia, vc naum pode mais estar aquI para contar historia....


bjOos


By: Lord FrAnCis... '')

Ana-Gates disse...

Acho q vivemos para poder evoluir, sermos melhores, escolher caminhos que nós nos identificamos e dar tipo de uma "peneirada" em quem é ruim ou ñ para ir p/ céu.
Vc tem razão, devemos viver, mas às vezes parece que mesmo fazendo de tudo, ñ vivemos do modo certo

Bruno Porto disse...

Seu blog está uma graça assim como vc...espero que vc continue sempre assim..
Um super beijo

Caio Custodio disse...

Senti um clima.. maiss blzz!!!

É a vida (e a morte)...

Nada é por acaso! Tudo tem uma razão pra acontecer!
*momento ichihara yuuko*

Caroline disse...

Viva e deixe morrer
Viva e deixe morrer


Viva e deixe morrer.