segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Mais do Mesmo

As pessoas são(ou apenas estão, torço para ñ ser para sempre) muito esquisitas e ñ dão valor para mais nada como se deve; quando querem algo, querem outra opção junto. Talvez seja o tamanho de informação que conseguimos em tão pouco tempo (que cada vez mais diminuirá) quando pensamos no passado que ñ havia muitos televisores e computadores. Cada vez mais estamos substituindo nossos verdadeiros sentimentos e nos entregando muito mais facilmente em; filmes; séries; livros; músicas; entre outras do gênero. Estou na mesma mas não permaneço igual.
Férias, tão sonhada época de todos estudantes. Quem precisa dela quando ñ estamos afim de ficar em casa e ñ temos com quem sair?, todos meus excessos estão fazendo mal à minha saúde. Mesmo tendo reduzido a maior parte, vejo como sou dependente dessas novas tecnologias e tão árduo é tentar ir contra.
Me sinto como houvesse algum espaço oco em mim que não foi preenchido quando era seu tempo. Sempre fui covarde mas ultimamente minha vontade de me renovar, de sair com pessoas novas e de ter algum contato estável se reduziu muito. Talvez precise me reencontrar novamente para achar alguém como eu.
Ultimamente tenho visto alguns documentários sobre a Língua Portuguesa, não que seja sua fã, mas como pretendo seguir alguma área que necessite Letras, estou me esforçando um pouco mais. Tenho baixado vários vídeos que contém dicas de escrita, confesso-lhe: têm me ajudado muito.
Daqui duas semanas irá recomeçar meus antigos hábitos, mais uma vez me deixarei habituar por dias iguais. Não lhe digo que ñ estou um pouco ansiosa e que também ñ estou muito confiante, tento me prender no presente pois posso levar um tombo enorme neste ano.
Minha inspirações (se é que se chame este tipo de texto assim), estão me tirando as palavras, tenho que tentar algo novo mas meu medo de cometer um erro maior ñ deixa minhas pernas prosseguir mais nem um centímetro. No próximo poste, se eu tiver coragem e ler, reler várias vezes e pensar que está apresentável: posto um poema(de minha autoria, claro) aqui.

Obrigada pelos comentários, sei que alguns comentam porque peço, não o farei novamente.


Ana-Gates

"Blowin' In The Wind

Quantas estradas precisará um homem andar
Antes que possam chamá-lo de um homem?
Sim e quantos mares precisará uma pomba branca sobrevoar
Antes que ela possa dormir na praia?
Sim e quantas vezes precisará balas de canhão voar
Até serem para sempre abandonadas?
A resposta meu amigo está soprando no vento
A resposta está soprando no vento

Quantas vezes precisará um homem olhar para cima
Até poder ver o céu?
Sim e quantos ouvidos precisará um homem ter
Até que ele possa ouvir o povo chorar?
Sim e quantas mortes custará até que ele saiba
Que gente demais já morreu?
A resposta meu amigo está soprando no vento
A resposta está soprando no vento

Quantos anos pode existir uma montanha
Antes que ela seja lavada pelo mar?
Sim e quantos anos podem algumas pessoas existir
Até que sejam permitidas a serem livres?
Sim e quantas vezes pode um homem virar sua cabeça
E fingir que ele simplesmente não ver?
A resposta meu amigo está soprando no vento
A resposta está soprando no vento"

Emmerson Nogueira

5 comentários:

Caroline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caroline disse...

Agora posso dizer que li !

ASUHSAHUSAUHSAHUSAHU
e digo de boca cheia !

TAH OTIMO !

superação cada vez maior !

Ana-Gates disse...

HUASUHASHUSAUHSAHUSAHUSA
sim, eu sou d+ (h)

Caio Custodio disse...

Me sinto como houvesse algum espaço oco em mim que não foi preenchido quando era seu tempo.



Me sinto assim todos os dias...ou é falta de um amor ou é porque não tenho que fazer

Ana-Gates disse...

falta d amor.. hohohoohohoh chega +