sábado, 3 de janeiro de 2009

O primeiro do começo

Sendo o primeiro, quero falar-te de coisas boas que nunca deixarão de existir.
Domingo passado, 28, uma italiana(funcionária de supermercado, 43 anos)achou numa caixa eletrônica 160 mil euros(R$ 517 mil)após, o levou para casa e, no dia seguinte o devolveu para a polícia.
Vc pode ter pensado algo assim:"Essa mulher é louca!"; "Se eu fosse ela..."; "Ela fez o certo"; "Duvido!". Fazer o que foi feito ñ é para qualquer um, para vc isso pode ñ passar de marketing para ocupar mais um pequeno espaço num jornal mas a realidade é outra; quando pensamos só em nós, no nosso "mundinho", estamos debilitado para novas opiniões, novos sentimentos, novos saberes, novas experiências e até para nós mesmos. Tenho certeza que 95% das pessoas que tivessem nessa situação não iriam hesitar em pegá-lo para si, nada é justo e o poder nos faz sermos piores.
O que vale a pena nesta vida que está se "apagando" a cada hora passada? O tempo, ultimamente, tem sido mais valioso que vários romances e a velha frase comprometedora entra:"tempo é dinheiro". Para que tanto dinheiro se quando ñ habitarmos mais estas regras, ele ñ valerá mais nada?(nem orgulho). As pessoas, ultimamente e cada vez mais, tem associado beleza externa com interna...claro que uma completa a outra mas a imagem está mais associada com o dinheiro e coisas em excessos. Somos seres racionais mesmo ou "fantoches" ?. Absurdos sem resposta.
Como fiz anteriormente, a partir desta se repetirá: colocarei sempre uma música que gosto muito e peço para lerem sem censura por serem de estilos diferentes, o que vale é o sentimento.

"Kirei Na Kanjou
Como se escutasse o som dos pássaros pela primeira vez
Eu desperto sobressaltada naquela manhã
Finalmente dou-me conta do quão fria está minha face
Quando delicadamente a toco
Ainda não sei de qualquer coisa
Ou do que meu coração procura
Eu não sei
Eu olhava para o nada, mas o céu
Há algum tempo, deste jeito
Enviava meus pensamentos para além das nuvens
É como se vivesse a continuação de um sonho
Mas não obstante, sou irreal e me odeio
De que cor são as lágrimas na fonte do coração?
E a dor?
A luz da manhã envolveu sua solidão
No instante em que abriu os olhos e sorriu
Eu olhava para o nada, mas o céu
Da janela, mesmo distante
Me levava para além das nuvens
Minhas mãos estão cheias
De belos sentimentos
E eu quero dedicá-los a você
Ser delicadamente tocado
Um toque suave neste rosto
Suavemente... Delicadamente"
Noir

10 comentários:

Caroline disse...

No proximo post, não lhe peço nada !
Apenas que me supreenda :D

Caio Custodio disse...

o de sempre...vc sempre me surpreende a cada post..

é isso..n tenho nada a dizer...

ana martins disse...

caio tah me devendo fazer um blog

Isadora Bin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
мลяy disse...

Meoooooo! xD Papooo cabeça ñ.. ;DD'
Jah te disse.. leituras assim confundem meu pekenino cerebrozinhu usahsaush!
E seu livroo o primeriissimo exemplar é MEOOO! /pareyy!
xD

ana martins disse...

HUASHUSAHUSAHUSAHUASUH
seu sim \o/ confunde nada ^^
eu t explico /hohohohoohoh

мลяy disse...

Me explikee *-*...
shauhauashu' Te Love =x
;DD'

ana martins disse...

HUASUHSAUHASUH ok, no MSN o//

мลяy disse...

SAHUAHSUH'
AMIGUINHAAA xD
HOHOHOHOHO :B!
Tô indoo.. jah..

ana martins disse...

HUASUHSAUHASHUASHUASUH ok ^^