quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Cegos no interior

Vejo como nunca nesta pequena face de mundo; pessoas fechando-se estão demasiadamente rápido e frequente; olhares ocos, sem ideais vivendo num mundo paralelo; inveja que se corrói por dentro; pessoas morrendo, pessoas nascendo, pessoas sem vida própria, pessoas sem rumo algum; sinto-me estar numa corda tentando me acostumar àquelas que já fizeram-no; o dia está virando anoitecer e nunca retornará até todos verem e sentirem como um só.
Sinto-me corrompida, uma dor involuntária se apossa de mim cada segundo mais, falta-me algo que a maioria não percebe(ou forçam ñ abrir seus olhos), o tempo necessário para tudo nunca chegará até podermos consumi-lo corretamente. O agora está aqui mas nunca mais voltará, só minha recordação de vc restara. Significaria muito um coração batendo por apenas uma pessoa que ñ habita mais este vulgo inferno?, preciso vê-la novamente, nem se for por um dia apenas, meu coração suplica por sentimentos verdadeiros que irão te reencontrar um dia. O que restou em mim de você, jamais irá se apagar, assim como minha dor que nunca cessará sem você aqui. Sei que está aqui, em algum lugar, caso contrário imagino-te como antes; amo-te mais que o limite do inferno ao céu.
Neste momento que está correndo, vejo como somos fracos: guerras e sentimentos dolorosos têm a mesma dor e cura semelhante. Amor, quem precisa de vc quando ñ temos espaço para mais amargura em si?. O tempo nunca mais voltará. Morreremos todos; eu, vc. Tolos são aqueles que não vêem com o que lhes foi dado, sofrimento nunca vem em vão; os anos quais mais sofri, mais aprendi.
Corpo, instrumento incomparável que nos faz sentirmos emoções à flor da pele, o mesmo que nos faz começar e abandonar esta vida. Sinto-me algo tão moldável quanto um soldado novo numa guerra. Mudarei meu destino, ñ importa quanto sofrerei.
Abri-me como jamais, aqui estão meus sentimentos incuráveis que ninguém ou nada poderão consertá-los antes de minha morte física. Não reclame de sua pequena briga com o vizinho, teu tempo está esgotando.

4 comentários:

Caroline disse...

O mais sentimental daqui.
Nunca te vi assim !

digamos até que um pouco romantica !

E eu irei me lembrar: Brigas são tolas, não vamos perder tempos com elas...

Unknown disse...

Como a Carol disse, o mais sentimental daquii !
uhsauhsauhas
estraanho veer você postando esse tpo de post !
mas enfim, o meu preferido Ana :] haha

Beijo ;*

Unknown disse...

tô tentando me livrar da dor acreditando que a vida é bela, e não parando em casa UISIUSEIHSE
tenta isso (Y)
somos todos egoístas, e o nosso tempo tá acabando :) (nao tenho medo da morte)


bjs ;*

- Nana disse...

"Não reclame de sua pequena briga com o vizinho, teu tempo está esgotando."

Oo Tocantee de maaais!